3 cidades para investir na compra de um imóvel

O mercado imobiliário brasileiro está aquecido e o Brasil inteiro está investindo em imóveis. Curitiba é uma das capitais onde a demanda ainda não está criando uma bolha, como em Belo Horizonte ou São Paulo. Por isso ficar de olho no lançamento de imóveis em Curitiba é a melhor forma de ficar por dentro nas melhores formas de investimento na compra de um imóvel.

Invista em Curitiba


Em se tratando de opções de imóveis, a cidade está entre as melhores do Brasil no quesito segurança e localização. A cidade inteira é super organizada e bonita, com vários bairros de referência, tranquilidade e boa convivência. Caso você esteja visitando algum imóvel em Curitiba é interessante checar, principalmente, a localização e a valorização do espaço imobiliário do seu interesse, ainda mais com a chance de a Copa do Mundo de 2014 transformar as cidades-sede em pólo de vendas de imóveis. Se o assunto é comprar, você deve investir no que pode te dar um melhor retorno agora, com qualidade de vida, e no futuro, em caso de troca de imóvel, para que o atual possa ser uma boa entrada num próximo investimento.

Imóveis em São Paulo


Outra capital brasileira boa para se investir na compra de um imóvel é São Paulo, onde as ofertas não superam as demandas (no caso de casa própria) e a valorização também anda sempre em alta. No caso específico de São Paulo, como a cidade é muito grande e super povoada, é bom procurar por imóveis em bairros mais tranquilos, que possam garantir boa qualidade de vida, já que a cidade, por si só, vive em uma rotina “maluca”. Pense também na possibilidade de morar o mais próximo ao trabalho e assim, garantir o menor tempo possível dentro do ônibus ou nos engarrafamentos intermináveis. Morar em São Paulo é uma experiência muito rica e que deve ser levada em consideração. As riquezas que a cidade oferece, seja cultural ou de crescimento profissional, compensa qualquer dor de cabeça que o caos urbano proporciona às pessoas.

Morando em Fortaleza


No nordeste do país, Fortaleza é uma cidade boa para se comprar um imóvel, principalmente nos quesitos tranquilidade e qualidade de vida. A cidade tem seus pontos fracos, como qualquer outra grande cidade brasileira que recebe milhares de turistas durante o ano e ainda tem que atender a demanda local, mas geralmente é muito bem policiada e tem praias lindas. Fora que o Ceará é um dos destinos preferidos do turismo doméstico e o imóvel pode render bons lucros se você decidir alugar a casa ou apartamento na praia para períodos de veraneio.

Para mais informações sobre as cidades que bombam no mercado imobiliário não deixe de consultar seu corretor de confiança – principalmente porque ele é quem vai poder apontar com precisão quais cidades podem sofrer com o inchaço da bolha do mercado imobiliário e quais podem prosperar com essa situação. Lembre-se, comprar um imóvel nunca é um gasto, e sim, um investimento!
3 cidades para investir na compra de um imóvel 3 cidades para investir na compra de um imóvel Reviewed by Fest Cine Maringa on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.