Não tenha medo de tratar suas espinhas

Sempre tive problemas sérios com acne e espinhas no meu rosto. Eram manchas e pequenos vulcões que me incomodavam, me fazendo muitas vezes não sair de casa e sentir vergonha de conversar com as pessoas. O Roacutan é um dos remédios que eu sempre tinha escutado falar, mas nunca tive coragem de tomar porque muitos comentavam dos efeitos cola terias.

Na verdade muitos não acreditam que tem um estágio em que fui diagnosticada com depressão grave, tudo isso causado pelo simples fato de que não me sentia confortável com todas aquelas espinhas e marcas que ficavam no meu rosto.

Comecei a tomar remédios para depressão e o meu rosto ficou ainda pior por causa deste fato. Os tratamentos com antibióticos deixaram meu corpo mais fraco, porque já estava criando resistência a alguns medicamentos coisa que soube depois ser muito perigosa.

Comecei o tratamento com o tão falado Roacutan, afinal, um dos efeitos colaterais era a depressão e veja só: eu já tinha. E gente, em um mês a minha pele estava muito melhor. Foi então que percebi que o medicamento não é todos esses horrores que falam por ai o problema são as pessoas que não sabem utilizar e seguir as regras estritas do remédio. Por tanto se você tinha medo de usar deixa essa bobagem pra lá, os antibioticos podem ter efeitos colaterais muito mais severos que o Roacutan.


O segredo do funcionamento está na severidade de quem toma. Seja regrado e não tenha medo de acabar com o seu problema de pele. 
Não tenha medo de tratar suas espinhas Não tenha medo de tratar suas espinhas Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.