O que você sempre queira saber sobre o WhatsApp mas tinha vergonha de perguntar

Existem algumas dúvidas bem comum para os usuários do WhatsApp, para que você entenda melhor tudo aquilo que sempre foi uma dúvida e sempre te deixou com uma pulga atrás da orelha, continue lendo essa matéria até o final.

Não consigo ver 'Visto pela última vez' no WhatsApp

Se você não conseguir ver o tempo das conversas pessoas, o conhecido "Visto pela última vez" em uma conversa, pode ser por uma série de razões.
Se você desativou o Último visto em Configurações> Conta> Privacidade> Último visto, também não poderá ver os últimos tempos de outras pessoas.
Se o problema é apenas com um ou alguns contatos, então isso pode significar que eles desativaram o último tempo visto em suas configurações do WhatsApp.
Se eles ainda estão recebendo e respondendo às suas mensagens, este é quase certamente o caso.
A última razão é que um contato bloqueou você. Se suas mensagens nunca ultrapassam a marca de um cinza, isso torna mais certo que você tenha sido bloqueado e, se você não consegue ver as alterações no perfil do contato, então você certamente foi bloqueado. Muitas desculpas.

O que significam as marcas de verificação azul no WhatsApp?

Há muita confusão sobre o que significam as duas verificações (ou marcações) na sua janela de mensagens do WhatsApp. Se você quiser uma completa desagregação de todas as marcações no WhatsApp.
Aqui está um resumo rápido:
• O símbolo do relógio significa que a mensagem ainda não foi enviada pelo dispositivo.
• Uma marca cinza significa que a mensagem foi enviada e foi recebida pelo servidor do WhatsApp.
• Dois sinais cinzentos significam que a mensagem foi entregue ao dispositivo pretendido.
• Dois ticks azuis significam que o destinatário / destinatários viram a mensagem. (Em conversas de grupo, isso significa que todos os participantes do grupo visualizaram a mensagem.)



O que você sempre queira saber sobre o WhatsApp mas tinha vergonha de perguntar O que você sempre queira saber sobre o WhatsApp mas tinha vergonha de perguntar Reviewed by Fest Cine Maringa on 04:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.