Como você descreveria o Jeep Renegade?

Se você tivesse que descrever o novo Jeep renegade como seria? Acontece que este carro está com dificuldade de descrição, ele misturou muitos modelos e foi o mais ousado da marca até agora, principalmente porque foge de sua proposta inicial da qual já tem garantido  muitos fans e inclusive pelo Brasil e todo o mundo! Agora o que ele quer entrar é para a parte do lucro,afinal, é da categoria de carros para a cidade e SUV que realmente  tem maior venda do que os famosos Jipes aventureiros. Aqui vai uma tentativa:

O pequeno, de quatro portas hatchback compartilha sua plataforma e sua italiano linha de montagem com o Fiat 500X, essa é a primeira visão do Jeep Renegade. É fixado o preço entre as amadas (e, em breve, para ser substituído) Patriota e o maior, o mais querido Cherokee. É o squarest Jipe esta do lado de um peão, escondendo seu carro raízes atrás de um tradicional sete slots (a grade que circunda as rodas) , faróis redondos, uma alta posição, quadrado-off de poços de roda, e um semi-plano de pára-brisa, que faria qualquer Jeep CJ orgulho.


A programação do renegade começa em torno dos R$ 50.000,00 quase 60, somente 10mil a mais do que um carro top da categoria hatch como o Onix. Aqueles que escolhem o Esporte ou o Latitude pode marcar uma caixa manual de seis velocidades acoplada a uma área de 160 hp 1,4-litro turbo de quatro cilindros, a partir do Fiat 500 Abarth. Outros Renegados são motivados por um de 180 ps 2.4 litros de quatro cilindros e nove velocidades automática de combinação.

Certamente não é o mais sofisticado ovo no mini-automóvel-crossover cesta, o Renegade, no entanto, proporciona uma diversão para unidade vibe na estrada, e o Trailhawk modelo é provavelmente o único pequeno SUV a partir de 2,4 litros de gasolina. Se depois disso você ainda quer comprar um novo Jeep Renegade então vá em frente e lembre-se que ele não é um carro para você sair bem louco pelas estradas e sim usar na cidade, com muito conforto, mas sem bagagens. Na propaganda de marketing mostrada logo acima você pode ver que a estratégia de marketing é vender a aventura que é o simbolo da Jeep, no entanto na realidade isso não cola. Você não escalará as montanhas com um Jeep Renegade, mas com certeza poderá chegar mais rápido a praia numa BR com seus amigos. 


Como você descreveria o Jeep Renegade? Como você descreveria o Jeep Renegade? Reviewed by Fest Cine Maringa on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.