A importância dos sonhos para os seres humanos

Todos nós sonhos (pelo menos é o que a ciência mostra) com algumas notáveis exceções (como, um punhado de casos documentados).

 Quando as pessoas dizem, "eu não sonho" eles estão mentindo ou não reconhecer que nem sempre se lembrar de nossos sonhos assim que acordam. Um dos motivos pode parecer que não sonho é que existem substâncias químicas liberadas no cérebro que ajudam a memórias de formulário e os produtos químicos não são sempre liberados quando estamos a dormir.

 Assim, os sonhos podem acontecer, mas podemos não ter a capacidade de formar memórias que duram. Isso é muito evidente quando temos que "sonho" que parece tão clara, mas dentro de alguns minutos desapareceu. Nós temos tudo estado lá. É natural. A maior parte do tempo que "fade" acontece antes de despertar; cada agora e então, ele não.


Fora de realmente traumático sonhos (o que pode desencadear a formação de memórias) nós normalmente temos nossos cérebros batalhar enquanto estamos a dormir, mas o contrário não se lembrar deles. Que a pequena noz na frente do cérebro tipo de encerrar enquanto estamos sonhando, permitindo que o emocional e centros de memória para executar disseminada.


 É por isso que nosso cérebro evoluiu únicas do estado de catatonia - para manter os músculos de reagir (muito) para que os nossos cérebros estão enfrentando (com algumas exceções, como sonambulismo).

Os sonhos por tanto faz parte do dia a dia e da vida dos seres humanos, embora entre na lista de coisas que a humanidade ainda não pode explicar com certeza. É uma ciência fascinante e pode com certeza ter utilizações além do sonho em si e sua necessidade para o corpo (seja lá qual for). Ela diz muito sobre nos seres humanos, nossa compeensão, emoções e sentimentos e isso é de interesse particular par acada um se conhecer melhor  e para a espécie toda para entender quem somos. 

A importância dos sonhos para os seres humanos A importância dos sonhos para os seres humanos Reviewed by Fest Cine Maringa on 05:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.