A Internet Na América do Sul

Os latino-americanos representam 10% dos usuários de internet do mundo. E o que usamos a internet para fazer? Tudo indica que nós adoramos nos comunicar, ninguém passa tantas horas em mídias sociais como fazemos: em média de cinco horas por mês, Tudo isso que é de cinco horas a mais que a média mundial.
Então Nós compomos cerca de 20% da base de usuários do Facebook e quase 40% no caso do WhatsApp. A nossa presença em outras redes sociais: como Twitter, LinkedIn e YouTube, portanto tem crescido exponencialmente ao longo dos anos, principalmente devido a três fatores:
1. A melhoria contínua da infra-estrutura de internet,
2. a ampla penetração de dispositivos móveis na América Latina,
3. e a enorme população de jovens famintos por conteúdo social.
A América Latina é um paraíso de mídia social - Brasil tem sido chamado de capital de mídia social do mundo -, e a região é tão dinâmica que fizeram com que empresas estão começando a olhar para nós com uma seriedade mais ambiciosa.
A internet está crescendo rapidamente na América Latina, talvez mais rápido do que nunca. De Acordo com a Comissão Econômica das Nações Unidas para a América Latina e o Caribe (CEPAL), a penetração da internet na região dobrou nos últimos anos, passando de 20,7% em 2006 para 46,7% no de 2013.
A má notícia é que fez apenas um terço dos que se fez a taxa é de banda larga: velocidades de internet na América Latina são até dezesseis vezes menores do que nos países desenvolvidos e, pior ainda, o acesso pode ser de até vinte vezes mais caros.

Mas há fortes indícios de que a cobertura internet e velocidade na América Latina continuará a aumentar, agora só basta que esperemos até que esse indíces fiquem melhores em todo o nosso território, que de certo modo, Ainda dá parausar o hotmail.
A Internet Na América do Sul A Internet Na América do Sul Reviewed by Fest Cine Maringa on 06:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.