Quem aceita o meu Cartão Benefício? Como saber onde gastar?

Supermercados, farmácias, mercados e farmácias são a grosso modo a maior rede de aceitação de cartões benefícios. A maioria dessas lojas de ter eleito a participar do IRS Cartão de Benefícios do programa (para uma abrangente em todo o país listagem de ir para www.sig-is.org e clique em IIAS Comerciante Lista). Quando você estiver pronto para sair, o seu sistema pode dizer quais itens são elegíveis as despesas e quais não são. É o caso do aplicativo da Sodexo em que é possível consultar  a rede de aceitação antes mesmo de sair de casa, além disso também conferir qual é o mais perto de você e quais tem promoções para o seu cartão benefício.

. Se você está comprando também não elegíveis, os itens de terminal ou atendente irá solicitar outra forma de pagamento. Em seguida, basta pagar com outro cartão, dinheiro ou cheque como você faria normalmente. Que é isso, há formas de reivindicação para enviar. Seu IRS elegíveis as compras são aprovados e foram deduzidos da sua conta. Você pode perceber uma carta de caracteres, tais como "F", sobre a recepção que o mostra como um elegíveis IRS de despesas.

A maioria dos serviços prestados  em clinicas, hospitais e outros são mais difíceis de conquistar acesso porque o plano é mais limitado. . Ao contrário de supermercado ou farmácia, lojas, prestadores de serviços geralmente não usam códigos de barras, de modo que seus sistemas não posso dizer que os serviços são elegíveis.


Ao pagar por seus serviços de saúde, você pode entregar o seu Cartão de Benefícios para a recepção e o sistema automaticamente irá aprovar os serviços que correspondem à sua copay, ou múltiplos de sua copay (não co-seguro) a partir de seu plano de benefícios. Você não vai ter que apresentar documentação de apoio para estes serviços.

Se o fornecedor cobrar é para outra coisa que não um copay, é apenas um processo de três etapas:
Aguarde até receber a fatura mostrando a sua companhia de seguros tiver processado o pagamento. Uma vez que você tenha recebido o projeto, use o seu Cartão de Benefícios a pagar, assim como você iria usar um cartão de crédito. Será que  a Sodexo algum dia vai lançar um cartão com esse nível de tecnologia para seguro de saúde?


Parece que cada vez mais estamos caminhando para uma sociedade mais livre, com mais liberdade de escolha  e a terceirização deve dar ainda mais um empurrão nesta direção. Vamos aguardar para ver no que vai dar. 
Quem aceita o meu Cartão Benefício? Como saber onde gastar? Quem aceita o meu Cartão Benefício? Como saber onde gastar? Reviewed by Fest Cine Maringa on 06:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.