Como ter um orgasmo junto com a sua parceira

Quando você está em um relacionamento, não há nada mais intenso do que estar completamente relacionado no sexo. Com esse objetivo em mente, o máximo de esforço é um duplo orgasmo. Cada sensação é amplificado e faz com que você não queira parar nunca mais.  

Mas pode ser complicado para retirá-lo, por isso pedimos aos leitores que seus obstáculos são para o pico juntos. Se você deseja definir o palco para esta experiência erótica, leia. Nós revelar o que está de pé em seu caminho e como superá-lo.

Para o orgasmo em conjunto , você precisa aprender a atingir o clímax quando você tem o coito. Pode ser mais fácil de pico durante oral e manual, porque ele está focado no seu clitóris, explica Ava Cadell, PhD, autor do Guia do Sexo Oral. Em muitas posições, você não vai alcançar a estimulação do clitóris, a menos que você, conscientemente, criar contato. Além disso, como ele tocar em você, você pode guiá-lo ou tomar matérias em suas próprias mãos para o C-ponto de estimulação.
Para o orgasmo através da relação sexual, recriar as sensações que sentiu durante a oral e a ação manual.


 Usar lubrificante extra para imitar o calor e a umidade de sua boca. Além disso, comece devagar. Deixá-lo entrar, você apenas metade do caminho no início, simulando a penetração superficial de sua boca ou as mãos.


Como ele vai mais fundo, estimule a tocar a si mesmo, então você é estimulado por dentro e por fora. Com um pouco de prática, culminando durante a relação sexual acontecerá naturalmente. Quando você está preparado para o pico em conjunto, é provável que o homem precise se adequar ao tempo da mulher do que o oposto, afinal, as terminações nervosas do pênis são mais sensíveis que a vagina. Por isso, não se esqueça da estimulação no clitóris. 
Como ter um orgasmo junto com a sua parceira Como ter um orgasmo junto com a sua parceira Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:05 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.