Descontos no IPVA, Sorteios e Devolução de Impostos

O Paraná aplicou um sistema de devoluções de parte dos impostos.  Isso porque dando ao cidadão a oportunidade de pegar parte do que ele pagou de volta, incentiva que as notas sejam solicitadas em todas as compras. Isso dificulta que os estabelecimentos comerciais do estado consigam sonegar impostos e pega cidadãos desatentos que gastam mais do que declaram receber em seus impostos.

Além do mais, pagar os impostos regularmente é cumprir o seu papel de cidadão, sendo assim as melhorias feitas pelo governo do estado são mais efetivas. Pagar impostos é um dever do cidadão. Apesar de haver muito desvio dessa verba, que deveria ser destinada à saúde e educação, o que desestimulava a população a pagar corretamente os impostos, o retorno e benefícios que a Nota Paraná fornece tem se mostrado bem efetiva na captação de impostos.

nota parana cadastrar para participar

Além de uma parte do imposto retornar ao comprador, a cada 50 reais gastos em compra dão o direito à um bilhete para participar de sorteios feitos periodicamente. Esses sorteios tem como prêmio valores em dinheiro e quanto mais notas forem solicitadas no mês, mais sorteios são realizados.

Para participar do nota Paraná é muito fácil. Basta se cadastrar no site oficial deles. Acesse a página oficial e na parte superior da página inicial você verá um botão escrito "Cadastre-se", basta clicar lá e fornecer corretamente os dados que foram solicitados. Então você já está participando do programa. Lembre-se de toda vez que for realizar uma compra solicitar para que incluam o seu CPF no cupom fiscal.


Fazendo isso você consegue resgatar um parte do dinheiro gasto sacando-o através de uma conta de sua preferência ou abatendo até 50% do valor do seu IPVA. Você pode inclusive abater de mais de um imóvel, mesmo que não estejam em seu nome e usar mais de um CPF por propriedade.
Descontos no IPVA, Sorteios e Devolução de Impostos Descontos no IPVA, Sorteios e Devolução de Impostos Reviewed by Fest Cine Maringa on 11:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.