Razões para esfregar Aloe Vera em seu rosto, pele e cabelo

Antes de entrar no "porquê" de usar o gel Aloe Vera para todas as suas necessidades naturais de saúde e beleza, deixe-nos brevemente ver o processo de colheita de gel da planta.
Primeiro, selecione uma ou mais folhas grandes e gordas cortando em torno da base da planta. Depois de ter colhido suas folhas de Aloe, use uma faca afiada para cortar a borda espinhosa de um lado de cada folha. Em seguida, corte as folhas abertas no sentido longitudinal, então você tem duas metades longas. Defina as metades na sua superfície de corte, com o lado do gel voltado para cima.
Finalmente, use uma colher para raspar o gel de cada folha e dentro do seu recipiente escolhido. Quando você terminar de usar seu gel de Aloe Vera colhido, lembre-se de refrigerar qualquer porção não utilizada.

Anti-inflamatória

Com propriedades anti-inflamatórias e refrigerantes, o gel Aloe Vera é o remédio perfeito para a pele queimada pelo sol.
Ele fornece uma camada protetora para a pele que ajuda a reter a umidade. Aloe também é rico em antioxidantes e minerais que podem ajudar a acelerar a cicatrização.
Em um estudo , verificou-se que o gel de Aloe Vera apresentou alguns efeitos anti-inflamatórios superiores aos de 1% de hidrocortisona quando aplicados durante um período de 48 horas.

Hidratante

Para um hidratante que não deixa um filme oleoso no seu rosto, não procure mais do que Aloe Vera. Suaviza a pele sem obstruir os poros.
O gel de Aloe Vera também pode ser usado como um tratamento pós-tratamento, pois ele irá hidratar a pele e ajudar a curar a queimadura de barbear e pequenos cortes.

Reduzir a acne e a infecção

Aqueles com acne podem querer experimentar as propriedades genéticas e antimicrobianas da Aloe Vera para tratar seus espinhas . Este gel de cura funciona em vários níveis.

Suas propriedades antibacterianas, anti-sépticas e anti-inflamatórias protegem a pele de bactérias e outros agentes patogênicos que levam a infecção e inflamação. Contém substâncias - giberelinas e polissacarídeos - que estimulam o crescimento de novas células, enquanto que as glicoproteínas reduzem a inflamação e vermelhidão.
Razões para esfregar Aloe Vera em seu rosto, pele e cabelo Razões para esfregar Aloe Vera em seu rosto, pele e cabelo Reviewed by Fest Cine Maringa on 07:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.