5 Pequenas coisas que melhorarão seu relacionamento

Casais felizes sabem que bons relacionamentos tomam trabalho. É um esforço conjunto de ambos para manter uma coisa boa. Mas você não precisa fazer grandes gestos como arrumá-los para uma segunda lua de mel para ter uma relação saudável. Às vezes, são as pequenas coisas que fazem toda a diferença.
Não importa o quão bom seja com o seu parceiro, eles sempre podem ser melhores. Para os casais que procuram melhorar seus relacionamentos, aqui estão 5 pequenas coisas que você pode começar a fazer imediatamente.

ELIMINE "SIM, MAS" DO SEU VOCABULÁRIO

Quando o seu parceiro quer fazer algo que você não quer fazer, você pode decepcioná-los facilmente, dizendo não ao seu pedido. "Sim, mas" é uma pequena frase que realmente significa o mesmo que dizer "Não". O "mas" geralmente é seguido por uma desculpa para o motivo pelo qual você não quer fazer o que seu parceiro quer.
Por exemplo, se o seu parceiro quiser ir para uma tarde de golfe e preferir ir ao filme, em vez de dizer "Sim, mas eu quero ir para um filme", ​​diga "Sim, E então podemos ver um filme depois de jogar golfe. "Com" Sim e ", ambos obtêm o que você quer e você tem duas atividades nas quais você pode participar.


DEIXE AS COISAS PEQUENAS IREM

Em um relacionamento, trata-se de compromisso. Você não pode ter o seu caminho o tempo todo e também não pode o seu parceiro. Aceite que seu parceiro tenha preferências diferentes do que você, e isso é o que as torna únicas.
Evite argumentos, liberando a necessidade de ter as coisas na sua maneira. Quando seu parceiro quer algo assim, deixe-os ter. Não mantenha a pontuação também.

OUÇA ATENTAMENTE

Pense na última vez que ouviu falar alguém que capturou toda a sua atenção. Talvez tenha sido uma pessoa famosa fazendo um discurso sobre um tópico que foi interessante para você. Agora pense na última vez que seu parceiro falou com você. Você pode se lembrar do que eles disseram? Qual foi a diferença em sua atitude e comportamento em relação a cada orador?
Nós falamos a uma taxa mais lenta do que nossas mentes são capazes de processar informações. Como resultado, enquanto nossos parceiros estão falando, nossos pensamentos muitas vezes vagam pelas pequenas coisas que são importantes para nós, como o que podemos fazer em vez de escutá-los falar.
Em vez de desrespeitar o seu parceiro, não lhes dando toda a atenção, pratique a escuta ativa. Remova distrações como o seu telefone celular, vire o corpo em direção ao seu parceiro, faça contato visual e não os interrompa. Enquanto eles falam, tente resumir mentalmente seu significado em suas próprias palavras. Quando terminam, esclarecer que você entendeu o que eles estavam tentando se comunicar.

EXPRESSIZE GRATIDÃO AO SEU PARCEIRO

As queixas geram estresse, enquanto a gratidão cria paz interior. A gratidão pode gerar não só saúde emocional e no relacionamento, como também física. Então diminuir o estresse é uma ótima opção e você pode fazer isso apreciando seu parceiro.

Quando ele arrumar a máquina de louças que estragou mas deixar todas as ferramentas espalhadas, ao invés de falar "Por que você não pode por as coisas no lugar onde elas pertencem?", tente focar no positivo. Veja o lado bom disso tudo e diga "que bom ter um parceiro amoroso que concerta as coisas para mim".
5 Pequenas coisas que melhorarão seu relacionamento 5 Pequenas coisas que melhorarão seu relacionamento Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.