Porque comecei a escrever cartas de amor

Ninguém mais escreve cartas românticas, e isso me deixa triste. Todos textos, tweets, e faz todas essas coisas digitais que são apenas impessoais e robóticas se você perguntar o que eu penso. Não muito tempo atrás conversei com meu filho sobre sua paixão, perguntando como ele fez seus movimentos. Ele disse que ele havia escrito uma mensagem para ela como "Você é legal, quer ir comeruma pizza?". Bem, isso provavelmente está bem, pois todas as gerações tiveram maneiras diferentes de expressar carinho e amor, mas eu não quero acreditar que as cartas de amor em papel real tenham desaparecido.

Eu posso provar esse ponto com meu próprio exemplo. Tenho 35 anos agora, e fiquei casado há 16 anos. Temos dois grandes adolescentes que agora têm idade suficiente para ter seus eventos para participar e fazer negócios (meu filho joga beisebol e minha filha é violinista). Desde o ano passado, eles saíram mais frequentemente, o que me deixou passar mais tempo com minha esposa. Nossos relacionamentos, naturalmente, não eram tão legais como antes, então eu decidi fazer algo especial.
Sendo casados ​​há 15 anos, eu sabia o que os presentes tornavam as mulheres mais excitadas do que nunca. Aqueles devem ser presentes, que dizem "eu conheço você bem, e eu tenho que gastar muito tempo fazendo isso por você." Eu decidi escrever uma carta. Uma carta real com papel, caneta e envelope. Não lembro quando recebi essa ideia, mas graças a Deus, eu fiz, já que mudou muito em nossa vida matrimonial. Minha primeira carta fez minha esposa chorar. Sim, estou muito orgulhoso disso. Eu consegui colocar todo o meu amor e gratidão naquela carta, dizendo o que eu a amo e quão incrivelmente sortuda eu estou para compartilhar uma vida com ela, dessa maneira você consegue ver quais as mensagens de amor mais usadas.

Desde então, escrevi cartas de vez em quando e adoro! Eu não sou muito falante, e desta forma é muito mais fácil para mim. Depois de um ano de escrever cartas de amor, acho que posso explicar por que todos deveriam fazê-lo também. 
Porque comecei a escrever cartas de amor Porque comecei a escrever cartas de amor Reviewed by Fest Cine Maringa on 10:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.