Devo tomar suplementos para emagrecer? O que a ciência diz sobre isso

O emagrecimento é uma das tarefas mais difíceis da  vida. Na grande maioria dos casos rele está diretamente conectado com a autoeimagem que temos de nos mesmos e se sentir bem acha sendo difícil quando não respeitamos nossa medida. Isso não tem somente a ver com o nosso estado psicológico, mas também com todo uma rotina que de certa maneira é um pouco imposta pelas nossas necessidades. O tipo de trabalho que desempenhamos, a vida nas cidades, pouco tempo para cozinhar, tudo obriga a cair numa rotina de vida com perda de qualidade e aumento de peso.

Muitos encaram tudo isso como de uma forma tão árdua que acabam caindo em problemas ainda mais sérios que somente o ganho de peso e inicio de obesidade, mas aumento do risco cardíaco, aumento da pressão arterial e até síndromes do pânico, depressão, transtornos de ansiedade e demais fatores emocionais.

O não-tão-secreto sonho de todo mundo que já tentou derramar o peso extra é que eles poderiam fazê-lo apenas por pulando de um comprimido. O que eu ouço a maioria dos meus clientes é que eles querem algo fácil, uma solução rápida. Todos querem que a pílula mágica, mas não existe um. Quem faz uma dieta poderia ser perdoado por pensar que poderia haver uma solução simples, porém, com centenas de produtos lá fora, alegando oferecem um mais magro, mais magro corpo em um frasco de cápsulas coloridas.

Como você vai ver, um monte de investigação tem sido feito na existência ou não de quitosana realmente funciona para perda de peso.O problema é que, diversos estudos têm obtido resultados completamente diferentes. Mas não se preocupe, tudo isso vai fazer sentido um pouco.


E enquanto a quitosana realmente ajudar a reduzir os níveis de colesterol para as pessoas do estudo, que infelizmente teve absolutamente nenhum efeito na perda de peso.Que mesmo depois de as pessoas levarem a quitosana cada dia durante 8 semanas.Então, sim, até mesmo a ciência pode ser um pouco confuso às vezes. Porque, dependendo do estudo que, tomando quitosana para a perda de peso poderia ser realmente ou um mudo de idéias.
Devo tomar suplementos para emagrecer? O que a ciência diz sobre isso Devo tomar suplementos para emagrecer? O que a ciência diz sobre isso Reviewed by Fest Cine Maringa on 04:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.