O uso do colágeno diário pode ajudar no seu organismo?


Quem precisa de Botox ...
quando você tem colágeno de grama? Ha ha, piada Real Foodie. Mas, falando sério, quando se trata de apoiar a elasticidade da pele, recomendo que você comece consumindo os blocos de construção de uma pele saudável, em vez de injetar bactérias em seu rosto.
O colágeno era um superalimento muito antes de celebridades como Jennifer Aniston começarem a recomendá-lo em revistas de beleza. Nossos antepassados ​​sabiam o valor nutricional único do colágeno, e assim os caldos de ossos preparados, headcheese, bezerros, geleia de pé e aspics para incorporar este ingrediente em seu dia. Agora, essas fontes de colágeno desapareceram da nossa dieta.

Se headcheese não é sua coisa (não é minha também), você está no lugar certo. Vou mostrar a você como usar colágeno em muffins, lattes e barras de proteína caseiras.
Mas primeiro, o que é colágeno e por que é um nutriente crítico? O suplemento Colastrina alia tudo isso e mais um pouco para o seu corpo.
Em poucas palavras, o colágeno mantém todo o nosso corpo unido. É a proteína mais abundante no corpo humano e desempenha um papel crucial na manutenção da estrutura das nossas articulações, ossos e pele. 
Peptídeos de colágeno, que são uma forma suplementar de colágeno, são uma fonte de colágeno de carne ou peixe. Quando ingerimos colágeno como um complemento à nossa dieta, fornecemos ao nosso corpo os blocos de construção de que ele precisa para se regenerar.
Aminoácidos compõem a estrutura protéica do colágeno, e esses aminoácidos também têm um papel importante no nosso bem-estar. Glicina e prolina, os dois aminoácidos primários no colágeno, suportam a cicatrização do trato digestivo e também suportam o sono.
Note que os peptídeos de colágeno são proteínas puras. O colágeno é o único pó de proteína que eu uso , porque é facilmente digerido e não contém ingredientes artificiais, ao contrário da maioria dos pós de proteína.

O uso do colágeno diário pode ajudar no seu organismo? O uso do colágeno diário pode ajudar no seu organismo? Reviewed by Fest Cine Maringa on 11:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.