Tratamento para curar a ejaculação precoce


Além de perguntar sobre sua vida sexual, seu médico perguntará sobre seu histórico de saúde e poderá fazer um exame físico. Se você tiver tanto a ejaculação precoce quanto a dificuldade em obter ou manter uma ereção, seu médico poderá solicitar exames de sangue para verificar os níveis de hormônio masculino (testosterona) ou outros testes.
Em alguns casos, seu médico pode sugerir que você vá a um urologista ou a um profissional de saúde mental especializado em disfunção sexual.
Tratamento
Opções comuns de tratamento para a ejaculação precoce incluem técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, medicamentos e aconselhamento. Tenha em mente que pode levar algum tempo para encontrar o tratamento ou a combinação de tratamentos que funcionarão para você. O tratamento comportamental mais a terapia medicamentosa pode ser o caminho mais eficaz.
Técnicas Comportamentais

Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver passos simples, como se masturbar uma ou duas horas antes do intercurso, para que você possa retardar a ejaculação durante o ato sexual. Seu médico também pode recomendar evitar o ato sexual por um período de tempo e se concentrar em outros tipos de brincadeiras sexuais, de modo que a pressão seja removida de seus encontros sexuais.
Exercícios do assoalho pélvico
Músculos do assoalho pélvico fracos podem prejudicar sua capacidade de retardar a ejaculação. Exercícios do assoalho pélvico (exercícios de Kegel) podem ajudar a fortalecer esses músculos. Clique aqui no site oficial e tenha mais informações sobre esse problema.
Para realizar estes exercícios:
Encontre os músculos certos. Para identificar os músculos do assoalho pélvico, pare de urinar no meio do caminho ou aperte os músculos que impedem a passagem do gás. Essas manobras usam os músculos do assoalho pélvico. Depois de identificar os músculos do assoalho pélvico, você pode fazer os exercícios em qualquer posição, embora você possa achar mais fácil fazê-los deitados no início.
Aperfeiçoe sua técnica. Aperte os músculos do assoalho pélvico, segure a contração por três segundos e depois relaxe por três segundos. Tente algumas vezes seguidas. Quando seus músculos ficarem mais fortes, tente fazer exercícios de Kegel enquanto estiver sentado, de pé ou andando.
Mantenha seu foco. Para melhores resultados, concentre-se em apertar apenas os músculos do assoalho pélvico. Tenha cuidado para não flexionar os músculos do abdômen, coxas ou nádegas. Evite prender a respiração. Em vez disso, respire livremente durante os exercícios.
Repita 3 vezes ao dia. Apontar para pelo menos três séries de 10 repetições por dia.

Tratamento para curar a ejaculação precoce Tratamento para curar a ejaculação precoce Reviewed by Fest Cine Maringa on 05:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.