Comida Indiana Afrodisíaca - Você já conhece o feno grego?

Se você gosta de comida Indiana, sem dúvida, você já desfrutou de uma receita temperada com feno-grego. Uma erva anual, tanto as sementes e as folhas são usadas na culinária, bem como em alguns medicamentos. As pessoas têm conhecido os benefícios do feno-grego por eras, e na verdade, feno-grego, foi encontrada na tumba do Rei Tut.10

Um estudo Australiano realizado pela Universidade de Queensland, na austrália descobriu que, depois de seis semanas de ingestão diária, 60 indivíduos do sexo masculino aumentou a libido por uma média de 28 por cento.11 Os cientistas atribuíram o efeito de saponinas em feno-grego, que eles acreditam que estimulam a produção de hormônios sexuais, incluindo a testosterona. Aparentemente, feno-grego também ajuda os homens a estimular e manter ereções.

Mas o feno-grego também funciona para as mulheres.12 além de ter efeitos afrodisíacos, é suposto aumento de mama feminino tamanho, promover a saúde de tecido mamário, e melhorar a lactação, porque contém fitoestrógenos. As propriedades estrogênicas também torná-lo útil em reduzir a secura vaginal e no controle de sintomas da menopausa.



Os benefícios do feno-grego estender muito além de sua capacidade para estimular o desejo. Estudos mostram que o feno-grego funciona como um supressor do apetite, e também reduz a produção de muco, o colesterol, e a inflamação.13 É útil para o tratamento da gota, eczema, asma, dor de garganta, problemas respiratórios hérnia, e prisão de ventre. Além disso, como Jon Barron explica, "feno-grego contém colina, que tem sido mostrado para ajudar a reflexão sobre o processo, lento mental envelhecimento, e também acalmar a TPM e sintomas da menopausa." Além disso, ele diminui a absorção de açúcar na corrente sanguínea e aids na produção de insulina, tornando-se útil no controle do diabetes, que é um ingrediente de Base Nutricional da Glucotor V2.

Mesmo se você tem absolutamente nenhum interesse em acender o fogo, o trio de damiana, feno-grego, e a maca tem muito a oferecer. E se você quiser despertar a sua própria paixão, ela não poderia ferir a dar a estes três tentar antes de contribuir para a Pfizer linha de fundo.
Comida Indiana Afrodisíaca - Você já conhece o feno grego? Comida Indiana Afrodisíaca - Você já conhece o feno grego? Reviewed by Fest Cine Maringa on 05:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.