Como aumentar a libido naturalmente nos homens - Dicas potentes!

Há outras coisas que parecem muito mais atraentes durante esses poucos minutos de descanso, como tirar uma soneca, ou ver um pouco de reality show, ou até mesmo apenas fazer a roupa suja.  O que podes fazer?

Há muitos fatores que podem afetar o desejo sexual, tais como se você está ou não em um relacionamento, como você está se dando bem, satisfação da imagem corporal, uso de medicação, depressão ou história de abuso sexual. Mas se não tens nenhum desses problemas, porque é que ainda não estás com disposição? Para começar, pode ajudar a saber que cerca de ¼ de mulheres em idade reprodutiva e ½ de mulheres pós-menopáusicas sofrem de diminuição da libido. Por isso, se pensaste que estavas sozinho nisto, não estás. Além disso, é normal que o desejo sexual diminua se você está em um relacionamento por um tempo ou estão simplesmente ficando mais velho.



Mesmo que não tenhamos identificado exatamente quais hormônios ditam o desejo sexual, sabemos que hormônios, como estrogênio e testosterona, são abundantes quando somos mais jovens, e diminuem à medida que envelhecemos. E do ponto de vista da natureza, isso é lógico porque não precisamos continuar tentando fazer bebês quando atingirmos uma certa idade.

A fim de verificar estes níveis hormonais à medida que envelhece, os médicos de salsa de saúde realizam análises ao sangue para avaliar a saúde da sua função sexual. Uma vez que sabemos que nossos corpos estão produzindo menos estrogênio e testosterona, um determinante crítico da produção desses hormônios é o cortisol, o hormônio de estresse produzido nas glândulas adrenais que também pode ser testado, muitas vezes com um teste de saliva.

O colesterol, esse lipídico famoso que temos tentado baixar nas últimas décadas, também vale a pena medir porque ter alguns por perto serve um propósito. Um dos seus trabalhos é atual como precursor de uma série de hormonas. 

O colesterol pode seguir uma via para se transformar em cortisol ou seguir uma via diferente para formar testosterona e estrogênio.  Então, quando o colesterol é muito baixo, ou o estresse é muito alto, criamos menos estrogênio e testosterona.  Isso ajuda a explicar por que você experimentou um impulso em sua libido nas férias quando o estresse é baixo.
Como aumentar a libido naturalmente nos homens - Dicas potentes! Como aumentar a libido naturalmente nos homens - Dicas potentes! Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.