Como é a personalidade do homem de Câncer apaixonado?


A personalidade do Homem de câncer está cheia de contradições.
Ele é macio, amoroso, atencioso e carinhoso com aqueles que ele ama profundamente – mas sempre lembre-se que aqueles nascidos sob o signo do Caranguejo têm uma concha dura para proteger seu ventre vulnerável, e pinças para se proteger quando eles se sentem atacados.
Governado pela Lua, os homens com câncer podem estar pouco frequentemente em contato com suas emoções, capazes de assumir papéis em que muitos de seus homólogos masculinos seriam totalmente perdidos, como romance e paternidade. Vais descobrir que o cavalheirismo não está morto com este cavaleiro sentimental e poético de armadura brilhante, se conseguires que ele tire a armadura.
Profundamente sensível e facilmente ferido, câncer pode não lhe dar outra oportunidade de o fazer mal depois de o ter magoado. Os homens de câncer têm memórias longas, e nunca se esquecem quando experimentam uma ligeira. Tem cuidado e sê gentil com este caranguejo, e será recompensado com lealdade eterna.
A intuição de um câncer masculino é altamente desenvolvida, mas que às vezes pode ser limitada a pessoas que residem em seu próprio covil. Este sinal é tudo sobre sua própria tribo, e às vezes precisa ser atraído para fora de sua concha e sua zona de conforto, a fim de realmente crescer. Um homem com câncer pode ser consumido com saudade e nostalgia por coisas do passado – o que, se canalizado criativamente, pode inspirá-lo a explorar a história e o mundo do mito. Se não, você pode encontrar uma relíquia incrustada de barnacle de dias de glória anteriores que teme o progresso e a mudança. Cuidado quando você ouve um câncer constantemente lamentando a perda de " como costumava ser.”
Enquanto este crustáceo estiver disposto a fugir para o futuro, vais poder vê – lo entrar no seu próprio poder, confiando nos seus dons de sensibilidade e bondade.

Como é a personalidade do homem de Câncer apaixonado? Como é a personalidade do homem de Câncer apaixonado? Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.