Nomes Bíblicos Masculinos mais usados em todo o mundo e seus significados

Os nomes bíblicos sempre foram populares para os meninos, e sua influência só aumentou nos últimos anos. Os nomes dos rapazes estão todos abaixo dos 20 melhores. Oito derivam do Antigo Testamento, três do novo, com um -- Michael -- figurando em ambos. Há meio século, havia menos nomes bíblicos no Top 20 dos meninos e mais deles eram do Novo Testamento. O que não mudou é que todos esses nomes são bem apreciados e têm raízes profundas, e vai servir qualquer menino bem. Os nomes bíblicos mais populares para os meninos de hoje são:James

Existem duas grandes figuras chamado de Tiago no Novo Testamento: Tiago, o Justo, que é dito ser um irmão ou meio-irmão ou primo de Jesus, e Tiago, o Grande apóstolo, que é um filho de Zebedeu, e tornou-se o padroeiro da Espanha. Havia um segundo apóstolo chamado Tiago, chamado Tiago, O menor e raramente mencionado na Bíblia. James é um dos mais elegantes nomes clássicos dos rapazes hoje em dia.


Lucas


Lucas tem até um capítulo da Bíblia destinado a esse apóstolo de Deus e um amigo e companheiro de Paulo durante a sua prisão em Roma. Vários enxertos mostram que origem do nome Lucas significa luz ou luminosidade.


Benjamim


O Benjamin bíblico foi um dos fundadores de uma das 12 tribos de Israel, o filho mais novo de Jacó e Raquel. Um dos favoritos desde os anos 1970, os antecedentes de Benjamin também incluem Benjamin Franklin e o guru bebê Dr. Benjamin Spock. Os casais Superstar Gisele Bundchen e Tom Brady, bem como John Travolta e Kelly Preston são apenas alguns dos pais modernos que recentemente escolheram Benjamin com seu apelido amigável Ben para seus filhos.

Joshua.


Josué, um importante personagem do Antigo Testamento que conduziu os Israelitas para vencer a Batalha de Jericó e alcançar a Terra Prometida, é entre a primeira onda do bíblica meninos' nomes redescoberto nos anos 1960 e 70. Há muitos um jovem pai chamado Josh, mas Josué ainda é a Número 17 para os bebês também. O Josué bíblico ordena respeito como o reconhecido sucessor de Moisés.

André


Andrew é o nome do santo padroeiro da Escócia, Rússia, e sua Grécia Natal -- e assim uma boa escolha se você tem raízes nesses países. Um pescador que foi o primeiro escolhido dos apóstolos de Cristo.

David


O David bíblico é um modelo inspirador como o menino que matou o gigante Golias com sua fisga e o rei justo e justo que era um poeta e amava a música. A estrela de David faz de David um nome especial no judaísmo. O nome masculino perene popular em todo o mundo, David agora está no número 19 nas paradas dos EUA.
Nomes Bíblicos Masculinos mais usados em todo o mundo e seus significados Nomes Bíblicos Masculinos mais usados em todo o mundo e seus significados Reviewed by Fest Cine Maringa on 09:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.