A perda de peso: como funciona? Veja aqui!


Não é segredo que os Estados Unidos têm um problema de obesidade. Mais de 93 milhões de americanos são obesos e milhões mais têm excesso de peso, de acordo com os Centros de controle e prevenção de doenças. Mas um estudo recente mostra que poucas pessoas estão realmente fazendo algo sobre isso.
Pesquisadores descobriram que três quartos dos entrevistados estão preocupados com o seu peso e 65 por cento estão preocupados em obter doenças cardíacas devido a peso extra. No entanto, menos de metade tentou realmente fazer quaisquer alterações dietéticas para perder peso.

Os achados também revelaram que muitos americanos não entendem totalmente a relação entre o peso extra e sua saúde geral. Cerca de 1 em cada 5 pessoas inquiridas disseram que acreditam que a sua dieta não tem nada a ver com a sua saúde cardíaca e mais de metade não sabia que a obesidade está ligada a níveis elevados de colesterol "mau". Dois terços disseram que não sabiam que ser obeso podia levar a um AVC.
A maioria dos Americanos entende abstratamente que estar acima do peso ou obeso não é bom para a sua saúde, mas parece que não estamos segurando que as principais causas de morte e invalidez permanente — acidente vascular cerebral, câncer, doença arterial coronariana, todos são afetados negativamente pelo aumento de peso. Precisamos fazer um melhor trabalho de educar os pacientes e o público sobre as principais consequências do excesso de peso e os benefícios da perda de peso.
Ele observa que uma pessoa só precisa perder 5 por cento de peso corporal para começar a ver importantes benefícios de saúde.
Então, qual é a melhor maneira de perder esses quilos extra?
Embora a atividade física seja importante, tudo começa com o que colocamos nos nossos pratos.
Por Mais que goste de exercício, a dieta é tudo. Não é apenas quanto você come, mas é a qualidade da comida que você come que faz a diferença.

A perda de peso: como funciona? Veja aqui! A perda de peso: como funciona? Veja aqui! Reviewed by Fest Cine Maringa on 04:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.