Muitas outras coisas que te ajudam a emagrecer!


Para as pessoas cujo índice de massa corporal está acima da gama "normal", perder peso é apontado pela mídia de massa e profissionais de saúde como a cura para uma série de problemas de saúde, desde diabetes e doenças cardíacas até morte prematura.
Mas alguns especialistas dizem que se concentrar na perda de peso como o objetivo final obtê-lo de volta para a frente, e que a promoção de um conjunto consistente de comportamentos saudáveis veria toda a população mais saudável a longo prazo.

As pessoas não devem se concentrar no peso, as pessoas devem se concentrar na saúde. Então você não se envolve nessas dietas onde você restringe seus nutrientes, e onde as pessoas ficam deprimidas porque elas recuperam peso, o que é quase uma inevitabilidade.
Se não perder peso, o que acontece?
Quando as pessoas seguiam hábitos saudáveis para o prazer e bem-estar ao invés de perda de peso, eles eram mais propensos a manter as mudanças de estilo de vida, afastando o ganho de peso mais tarde.
Se você mudar o debate e dizer: mantenha o mesmo peso se necessário, mas há algumas coisas que você pode fazer para melhorar a sua saúde — então a pressão e o sofrimento são aliviados.
As pessoas perdem algum peso, mas você também impede o aumento de peso adicional em toda a população.
O que são estas quatro ou cinco coisas? Bem, um estudo encontrou pessoas que consistentemente tinham os seguintes comportamentos tinham um menor risco de mortalidade - que está morrendo ao longo do estudo:
  • ·         Exercício Regular (mais de 12 vezes por mês);
  • ·         Dieta rica em vegetais e frutas (pelo menos cinco Serve por dia);
  • ·         Consumo moderado de álcool;
  • ·         Evitar ou deixar de fumar.

Neste estudo, as pessoas que acompanhavam os comportamentos tinham igualmente baixo risco de morrer, independentemente de serem classificadas como peso normal, excesso de peso ou obesidade.
Para esta lista, acrescenta ter o suficiente sono de boa qualidade, comer em horários regulares, restringir a alimentação à luz do dia e reduzir o estresss para otimizar a saúde.

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