Melhores opções de crédito para salvar suas contas do Coronavírus

Em meio à crise de mercado desencadeada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e pela queda dos preços do petróleo, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal planejam expandir suas linhas de crédito para empresas em dificuldades financeiras. Inclusive, vale lembrar que para conseguir pagar contas os usuários podem recorrer aos bancos digitais de aprovação para obter linhas de crédito. Entre eles também e tem a opção de cartão de crédito da Caixa Econômica, que tem liberação inteiramente online sem precisar ir até uma agência (ideal para manter-se no isolamento).

A estratégia comercial dos bancos públicos preenche um espaço deixado em aberto pelo governo, que parece resistente à introdução de medidas para ajudar a economia. Uma das razões para isso é que não existe espaço orçamental para pacotes desta natureza.



O ministro da economia Paulo Guedes repetiu que o caminho para conter a crise é aprofundar as reformas propostas.Nos bastidores, os técnicos do Governo dizem que não ter um plano de estímulo a curto prazo é uma estratégia para aumentar a pressão sobre o Congresso para reformas, particularmente administrativas e fiscais.

Mas com a queda do mercado de ações e o dólar se aproximando de R $ 5, o governo começou a ser cobrado por medidas que vão além das reformas planejadas.

"Estamos prontos para ajudar, como colaboramos no ano passado com toda a agenda de reformas. Acho que ajudam, mas certamente não são o único ponto para resolver os danos da crise", disse na segunda-feira (9), O prefeito Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Analistas de mercado consideraram a possibilidade de que a equipe de Guedes poderia copiar o exemplo dos EUA e propor cortes de impostos ou o adiamento do pagamento de impostos como uma alternativa para as empresas que sofrem com o alto Dólar.

Confira aqui outros cartões de crédito para pedir online. 
Melhores opções de crédito para salvar suas contas do Coronavírus Melhores opções de crédito para salvar suas contas do Coronavírus Reviewed by Fest Cine Maringa on 11:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.