Porque ter uma casa pequena? Principais vantagens!

À medida que você caminha por muitos bairros e pelas ruas, as casas mais substanciais tendem a se destacar, além dos modelos de casas pequenas. Entretanto, após os recentes fracassos econômicos, cada vez mais pessoas têm abraçado uma vida mais humilde. Algumas por escolha, outras por necessidade.

As casas pequenas são mais adequadas para acomodar a força de trabalho em rápida mudança, como você pode ler rapidamente no homeit.com.br. O excesso de objetos se alinha bem ao contrário com uma propriedade menor. 

As pessoas estão menos interessadas no simples e impessoal, ao invés disso, voltam seu foco para casas pequenas e aconchegantes.

Se você não estiver convencido, aqui estão as grandes vantagens de uma casa menor.

Orçamento mais pequeno



A vantagem mais profunda de uma casa pequena é seu orçamento mais barato. Menos metros quadrados equivalerá a menores pagamentos de hipotecas e a casa também consumirá menos recursos. 

Veja aqui as principais maneiras de investimento para seu dinheiro!

A redução do consumo de energia significa obviamente que as contas de eletricidade e aquecimento no final do mês serão menos dolorosas para o saldo bancário.

Você também terá custos de manutenção mais baixos, seja medidos financeiramente ou no tempo gasto.  A economia de tempo na limpeza e no conserto significa mais tempo para gastar as coisas que você gosta. 

As casas maiores parecem ter um curso consistente de recursos, seja o telhado que precisa de conserto, paisagismo do jardim ou limpeza das janelas. Mais casa significa mais trabalho.

Comodismo

Imagine um dia frio com telhados gelados e paredes geladas, e depois deixe sua mente se maravilhar em uma sala aconchegante, lendo um livro junto ao sofá enquanto sua cara-metade está a um respiro de distância.  

Casas pequenas e aconchegantes não precisam ser apertadas, pois há maneiras de ampliar o abraço caloroso de sua pequena casa. A sala de estar, na foto, é um exemplo perfeito de como uma sala aconchegante pode se sentir espaçosa. As linhas alongadas do tapete listrado envolvem a cena, fazendo com que o espaço pareça maior.

Menos espaço para erros de decoração

As salas grandes podem às vezes se sentir impessoais, com os proprietários super-compensando com uma decoração elaborada. A menos que você tenha um olho para o design, o resultado pode ser menos que bem sucedido, mas, se a decoração não é seu forte, menos espaço significa menos espaço para erros! 

Uma casa pequena não precisa ser minimalista para ser bem sucedida, mas a arte acrescentada às paredes por interesse e personalidade e os espelhos podem ser uma grande ajuda em uma casa menor, com sua capacidade de fazer com que quartos menores pareçam maiores. 

Menos lixo


As casas pequenas têm menos espaço e, portanto, menos lugares para guardar as coisas de que você realmente não precisa. Dimensões reduzidas de vida forçam você a reavaliar seus hábitos de compra e a se concentrar mais no que você precisa do que você pensa que quer. É tudo uma questão de dar prioridade.

No entanto, viver em um espaço pequeno não significa que aqueles bens pessoais que trazem caráter para sua casa precisam ser negligenciados. Tudo o que é necessário é algum armazenamento criativo para abrigá-los. Aqui vemos algumas grandes prateleiras em um espaço que poderia ser desperdiçado, proporcionando uma casa para esses bens pessoais.





Porque ter uma casa pequena? Principais vantagens! Porque ter uma casa pequena? Principais vantagens! Reviewed by Fest Cine Maringa on 05:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.